07 novembro 2013

Vamos viajar????

Nosso destino agora será, Gramado RS.
E esse ano sua visita fará parte de uma comemoração, isso mesmo, Gramado está em festa, em 2013 a cidade completou 100 anos.
Embora o aniversário seja de Gramado, quem ganha o presente somos nós....uma programação especial foi feita durante todo o ano, e 2013 irá fechar com chave de ouro....O Natal Luz.
Entrada da Cidade, a aventura já vai começar.
Cidade de belezas inigualáveis e clima agradável, um cenário que incentiva o romance, ou apenas um passeio calmo e agradável com a família.
São tantas as opções de passeio, que um único post não será suficiente para retratar tamanha beleza. Mas vamos tentar focar os pontos mais fortes da cidade.
Entre Parques, Gastronomia e Festivais, Gramado sempre está em destaque pela beleza de sua paisagem com cores que saltam aos olhos de visitantes entusiasmados.
Procura emoção?? Que tal um passeio pelo Belvedere Vale do Quilombo, uma mata nativa onde você pode conhecer 5 lindas cachoeiras, animais silvestres e uma deslumbrante vegetação. 



        

Agora se você quer contato com a natureza, porém busca algo mais tranquilo, sossegado, seu destino será os Lagos Negro e Joaquina Bier, aqui vocês tem a disposição passeios de barco e os encantadores pedalinhos em formato de cisnes.
   
Lago Negro e suas águas verde escuro                                       Lago Joaquina Bier beleza e tranquilidade

Na hora das compras, a cidade lhe oferece boas opções entre artesanato, chocolates e lembranças inesquecíveis, então que tal uma visita a Rua Coberta no Centro.

Um ponto turístico obrigatório, a Rua Coberta lhe dá opções de compras e gastronomia, além de eventos culturais. E ela já está toda enfeitada para o Natal Luz desde de o dia 1º de novembro.
Não poderíamos falar de Gramado sem mencionar o Festival de Cinema, evento nacional e internacional que premia filmes e artistas, na época do Festival o Palácio dos Festivais fica repleto de fãs anciosos pela oportunidade de ver seus artistas favoritos. E é durante o Festival que é entregue o Prêmio "Kikito".
E para as crianças, não poderia faltar um pouco de magia e entretenimento, e o lugar certo para isso é o Mini Mundo, o parque abre diariamente das 10 as 17 horas e a entrada custa R$ 18,00.

Quem não se sente uma princesa neste mundo encantado.
E por fim, mas não menos importante, O Parque Knorr, e é bem no meio do parque que fica a Casa do Papai Noel, lugar mágico que encanta jovens e adultos, você ficará encantado com o Chalé dos Ursos, a Fábrica dos Brinquedos, a Árvore dos Desejos e é em meio a tanta magia que vive o bom velhinho, o senhor de barba branca que faz a alegria de crianças em todo o mundo.
       

No site da cidade há uma lista dos melhores Hotéis e Pousadas, todos muito bem equipados e preparados para receber você e toda sua família.
Agora é fazer as malas e desfrutar de mais um pedacinho desse nosso Brasil cheio de encantos e lugares fantásticos.
Boa viagem!!!

2 comentários:

  1. aproveita o feriado e bota o pé na estrada!!! ho maravilha conhecer lugares diferentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shi, o lugar é o paraíso, precisamos marcar de fazer a viagem em grupo...que tal??? grande bj.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate