04 novembro 2013

Sustos...The Walking Dead.

THE WALKING DEAD

4ª temporada na Fox


A série americana de enorme sucesso chega a sua 4ª temporada, e agora o perigo não é apenas os zumbis, uma outra ameça espreita o grupo que se refugia na prisão.

Pelo menos nesses primeiros episódios Rick recobra a sanidade e assume novamente seu posto de comando e protetor dos refugiados. Novos personagens, novas ameaças. 

Todos estão no seu limite, Carol se torna uma justiceira, pensando tão  somente na sobrevivência, mas quem pode recriminá la, em tempos de crise as pessoas se defendem como podem.

Glen e Maggi no romance de sempre, mas assombrados pela possibilidade da vinda de um bebe. O Daryl, ele é o cara centrado e sempre a  postos, mas nesta temporada ele está mais humanizado e sociável do que nunca.

Pois é gente, o grupo de Rick passou por muita coisa desde o início da série, mas os últimos acontecimentos, e o encontro com o 'Governador' deixou marcas profundas nos nossos sobreviventes. 

E para aqueles que acham que a série deu uma esfriada, pelo menos nesses primeiros episódios as coisas parecem ter esquentado, vamos conferir os próximos e ver onde isso vai dar.

Quem sabe que tipo de armadilhas e perigos o grupo está prestes a descobrir. Há, e onde foi parar o fantasma da Loren???
Vamos esperar mais ação da destemida Michonne e sua Katana afiada. E sem esquecer do centro de razão do grupo, o velho Hershel.

Pasmem: A cena do supermercado foi , um pouco, demais...como o teto que suportou o peso de um helicóptero, iria ceder com alguns zumbis e desabar na cabeça do pessoal....forçou né.

Então é isso e até a próxima. Assistam a série e tirem suas conclusões.


2 comentários:

  1. the walking dead é tão bom que deveria ser um elogio... tipo "nossa lasanha é tão the walking dead"

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você goste da série, mas acredito que não seria uma adjetivo muito positivo para usar, porém se você gosta, é válido....continue assistindo a série e siga o Blog, bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate