12 novembro 2013

BB Cream

Gente, vou dizer uma coisa a vocês, na hora de fazer a make eu fico doida com tantos produtos que preciso passar para o visual ficar perfeito. Para começar, a pele precisa estar limpa e hidratada...básico né.

Começando, passo o protetor solar e deixo a pele absorver bem o produto para não ficar oleoso, com aquele ar pesado. Próximo passo, o corretivo na área dos olhos e a base, ela precisa ser bem aplicada(gosto de espalhar com os dedos e depois finalizo com o pincel para tirar o excesso), e ai é começar a arte de cores para fazer aquela make fabulosa.

Mas parece que todo esse ritual de beleza está com seus dias contados, um produto que já vem caindo no gosto das mulheres é o BB cream....produto que promete um make dos sonhos e tratamento, tudo em um único produto. será???

Esse creme de textura leve, hidrata e protege sua pele, te deixando pronta para fazer a maquiagem. O produto tem tonalidades diferentes e pode ser usado por todo tipo de pele. E vem com proteção fator 30.

A minha pele é oleosa e sofro com os poros dilatados, o BB cream promete minimizar esse problema, e tem mais, a presença de vitaminas e anti oxidantes são um forte tratamento de beleza.

Até parece milagre, mas na verdade é tecnologia, já a venda em toda boa loja de cosméticos e hipermercados. A dúvida é escolher qual marca que melhor atende sua pele....embora a finalidade do produto seja a mesma, sua textura e coloração varia de marca a marca.

Então é isso amiga...descubra qual o melhor BB cream para você, eu estou usando o BB cream da Maybelline. Abaixo algumas sugestões e preços para te ajudar na escolha.


O BB cream da Vichy está em U$, em reais o valor aproximado é de R$ 97,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate