11 novembro 2013

MTV EMA 2013

 Aconteceu ontem em Amsterdam o evento Mtv EMA 2013, que premiou os melhores artistas do ano.
  Nomes como Miley Cyrus, Lady Gaga, Taylor Swift, Katy Perry, Bruno Mars, Eminem, One Direction e EXO entre outros disputaram as categorias do prêmio.

  As apresentações que rolaram durante o evento foram um Show a parte, quem se destacou foi a cantora Ariana Grande, fenômeno nas redes sociais. Mas quem também arrasou foi a queridíssima Katy Perry com a música Unconditionally, considerada uma das artistas mais bem sucedidas da atualidade. E é claro a grande vencedora do prêmio de Melhor Artista feminina.
      
     Katy Perry***30 Seconds to Mars*** Beyoncé
  Quem também deu um show, porém de mal comportamento, foi a ganhadora do prêmio de Melhor Vídeo, a ex Hanna Montana, Miley Cyrus, ao acender um "suposto" cigarro de maconha no palco, para espanto de todos.
       
      Bruno Mars***Miley Cyrus***Linkin Park
  O 30 Second to Mars também apareceu por lá, ganhando o prêmio de Artista Alternativo. A diva Beyoncé, levou o prêmio de Melhor Performance ao vivo. E para a felicidade de todas as soldiers, Linkin Park, levou a estatueta de Melhor World Stage.
 Shows a parte, o que balançou o evento nas redes sociais, foi o barraco das fãs de Justin Bieber, One Direction e EXO, por causa da premiação do World Wide Act, as fãs enlouquecidas defenderam até o último segundo a colocação de seus astros, até as de Justin Bieber, que nem se importaram com a péssima conduto do ídolo em sua passagem pelo Brasil, o que posso dizer que no mínimo foi lamentável. Mas  quem acabou levando a melhor foi a chinesa Chris Lee, a pergunta que não quer calar, de onde saiu seus votos, pois em nenhum momento a chinesinha parecia ter chance de vencer.
        
EXO***Chris Lee***One Direction
  No fim todos saíram felizes, já que o sr. Bieber abocanhou 2 prêmios, One Direction  também levou 2 prêmios para casa, incluindo Melhor Artista pop e o EXO o prêmio de Best Korea Act.

  Então é isso, espero que tenha curtido, os shows foram demais, e os prêmios quase todos foram justos, fazer o que né gente, ninguém é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate