22 novembro 2013

NailArt



Larisa
Fonte: WeHeartIt
  Olá~ como vão vocês?

   Estamos chegando perto do Verão, uma ótima estação, muito querida por muitas pessoas. Os meninos tiram as bermudas do armário, e as meninas adoram mexer no cabelo e usar aquelas blusinhas leves que tanto adoram! Sem falar nos biquinis maravilhosos. Mas além disso, todas nós precisamos dar atenção ás nossas unhas. Não é só os esmaltes... Também precisamos cuidar das pelinhas, cutículas, e etc. (E nada de roerem a unha, ok?)
British
Fonte: WeHeartIt
   
Eu poderia ficar aqui, dando ótimas e maravilhosas dicas para vocês, deixa-las lindas, mas vou deixar que as imagens falem por si mesmas!!!
 Lets Go...













Monsters inc
Fonte: WeHeartIt / Plush Nails... É só usar camurça, não há segredos!
Tutorial da NailSide ->
Cool💅
Fonte: NailSide
Cutie idea
Fonte: WeHeartIt
Já devem ter percebido que a maioria das minha imagens são do WeHeartIt, né? cof...cof.. 
Untitled
Fonte: WeHeartIt / Eu adorei essa... Estou doida para fazer igual *.*

Nails
Fonte: WeHeartIt
     Não podemos esquecer nossos amáveis vícios... Um dos meus são animes. Porém, digamos que fazer um desenho como esse, não é meu talento!
naruto nails
Fonte: WeHeartIt


-Continue lendo e confira um especial da NailSide-



Animal print
Fonte: WeHeartIt
                                                                                    

Para aquelas que amam coisas vintages, caveirinhas, corujinhas e etc..
Customizando. | via Facebook
You can never have too many rings
Fonte: WeHeartIt

Sessão NailSide... Eu simplesmente tenho um amor incondicional por esse site. *exagerada*. As unhas são maravilhosas e dão ótimas ideias.



                                         (Quem nunca quis ter o Totoro na unha né? kkk')

Gostaram das inspirações? Eu já estou com algumas ideias na cabeça!
E sobre as unhas da NailSide, todos os créditos vão para a Jane, a criadora do blog, uma garota da Holanda super criativa. Se quiserem dar uma olhada no blog dela, é só clicar aqui.

XoXo, Lolika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate