15 novembro 2013

"Lua Cosméticos"

Se você procura o lugar ideal para comprar seus produtos de beleza preferidos, já encontrou!!!
Com fácil localização, a Lua Cosméticos conta com as melhores marcas de cosméticos Nacionais.
Se você é uma consumidora Natura e não quer ficar esperando o pedido de sua consultora, ou precisa de um presente, é só passar na loja Lua Cosméticos....com pronta entrega de perfumes, maquiagem e os melhores itens do catálogo da Natura para atendê la.
     

A Avon também está disponível na loja, a pronta entrega, além de contar com a assessoria de uma consultora de beleza para apresentar as tendências da próxima estação e lançamentos da marca...Quer saber tudo sobre seus produtos preferidos, a Márcia, proprietária da loja está a sua disposição para ajudá la e orientá la sobre os produtos ideais para seu tipo de pele.

      
Foto: Lados dos Fatos - não retirar sem os devidos créditos

Não espere mais por seus produtos de beleza preferidos, vá a Lua Cosméticos e saia linda e feliz.
Ah!!! Sabe aquele produto do O Boticário que você queria, mas precisava ir até o Shopping para encontrar?? Agora não precisa mais sair do bairro Ingleses para aproveitar o que há de melhor na linha de produtos O Boticário, pois a Márcia trás para você toda a linha de produtos, de perfumes a maquiagens, cremes hidratantes e cuidados com os cabelos.  Se você, assim como eu, é fascinada pelos produtos da marca, não vai perder essa oportunidade.
  
Foto: Lados dos Fatos - não retirar sem os devidos créditos

Foto: Lados dos Fatos - não retirar sem os devidos créditos

E pensando no presente de Natal ou aquela comemoração do trabalho a loja Lua Cosméticos já recebeu os kit's comemorativos das marcas Natura, Avon e O Boticário, agora á só escolher seu produto predileto e curtir as festas de fim de Ano, linda.
Não quer gastar muito na lembrancinha do amigo secreto, aqui você encontra uma sessão inteira com produtos a partir de R$ 10,00.
Não perca tempo, venha conhecer os kit's comemorativos.
                                   

Como chegar: Rua Gaivotas 43 /01 -  bairro Ingleses - Florianópolis SC
Fone: 48 91819799

Um comentário:

  1. bem interessante, pena a loja é muito escondida....poderia ser mais visivel
    Andreia Rios Rocha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate