11 outubro 2013

Onde Está Poseidon ???

  <<< Fiquei na dúvida se estava assistindo mais um filme de aventura do garoto semi-deus ou algo trágico onde um navio afunda matando quase todos (referência ao filme Poseidon). Ao contrário do primeiro - O Ladrão de Raios, o segundo filme da série Percy Jackson, escrita por Rick Riordan, foi uma sequência de desencontros, o primeiro  filme não foi nenhum sucesso de bilheteria mas contava com um elenco que valia a pena ir ao cinema, além de um time teen entusiasmado- como a amazona Annabeth-que no segundo filme só faz correr e pedir socorro, além de se derreter nos braços do protagonista.
quase um erro...ou não???

  Fora a ausência de grandes nomes, o enredo estava meio pobrinho e a falha em apresentar um Percy adolescente ( no livro ele têm apenas 12 anos) sem atualizar corretamente a história, é como se achassem que somos todos ignorantes(burros).

  Nem Poseidon deu o ar da graça para tentar salvar a continuação do Sr. Jackson, nem somente a voz para confortar o pobre rapaz perdido. Se é o melhor que podem fazer, acredito que um terceiro filme está fora de cogitação, o que é o caso.
  Assista e tire suas próprias conclusões, depois passem por aqui e conte pra gente o que achou.

  Então agora vem a pergunta. Onde está Poseidon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate