13 outubro 2013

Curvas Poderosas.

  Há quem diga que mulheres voluptuosas não sejam atraentes e existe também aqueles que não resistem a curvas, muuuuitas curvas.    E é  pensando assim que a indústria da moda vem a cada dia investindo no público  PS(Plus Size), sem que caia no vulgar ou no exagero.
  Atender a demanda não é fácil, essas mulheres Poderosas estão cada vez mais exigentes e sabem exatamente o que querem e a que vieram. Não querem nada demais, apenas qualidade, tecnologia e conforto......básico não é!!

  Antecipando as tendências para o verão 2014 o FWPS(FashionWeekend Plus Size) realizado no último dia 21 antecipou o que será tendência no próximo ano.

  >>PB, Cores, Étnico e Floral são opções que chegam com muita força nesta estação.

  Você pode optar pelos modelos monocromático assim evitando errar na composição,  seguindo uma linha mais clássica, o Preto e Branco em formas variadas como listras, geométricas e até florais são escolhas certas para não errar no visual.
Fotos: Reprodução/André Lessa
  Sem arriscar, as cores estão em alta e criar looks surpreendentes fica muito fácil. As mulheres de hoje não tem medo de serem vistas e sendo assim ADORAM uma cor.
Fotos: Reprodução/André Lessa
  Quer saber mais sobre os Looks PS, click em leia mais...

  Apostar ainda em um sucesso dos anos 70 que volta com tudo neste verão...O estilo étnico traz um mix de cores, estampas, motivos geométricos, animais exóticos e símbolos tribais, dando assim mais personalidade a composição.
Fotos: Reprodução/André Lessa
  Agora para quem não resiste a um Floral, não poderia faltar as estampas tropicais, uma mistura do que o Brasil tem de melhor em flores,  folhagens e frutas, sem esquecer dos animais silvestres....um paraíso tropical como nosso país só poderia dar essa riqueza de opções naturais. 
Fotos: Reprodução/André Lessa
  É isso ai meninas, o que não faltará neste verão são opções para deixá las cada vez mais lindas.....valorizando o que cada uma tem de melhor......seja num decote mais marcado ou deixando as pernocas de fora, a ideia é simples....Arrasar.

Grandes lojas de departamentos como C&A , Marisa e Renner tem coleções  PS, montem seus seus Looks e depois passem por aqui para nos contar como ficou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate