24 outubro 2013

Apresentação + Polyvore



Olá, leitores e leitoras. Como vão? Então, o blog Lados dos Fatos está com uma novidade; eu.
  Me chamo Lorena, sou do tipo sanguíneo B (resumindo>> O caos!). Moro em Florianópolis, e na mesma casa que a Vanessa, sim, nós somos mãe e filha. Gosto muito de escrever, tanto é que já tive um blog, infelizmente no fim não deu muito certo, porém, aqui estou eu retornando a tela do PC. Com o tempo vocês irão saber mais sobre mim. Por agora isso é tudo.
   Espero que gostem das minhas postagens, vou detonar!!! :)

                 I have an alarm clock radio that runs on happiness
                 Começando por agora... Dê uma olhada neste post que preparei com muito carinho--

Polyvore

 Polyvore não é apenas mais um site da internet, ele permite que eu, você, nós todos criemos looks, de qualquer estilo, cor e estampa. Não entendeu? Vou explicar melhor....
    Sabe as vitrines, aquelas que nos deixam babando com os olhos, desejando cada peça e combinação? Cada peça escolhida uma para a outra! Com o Polyvore dá para fazer mais ou menos isso. Você escolhe suas peças a partir de um pequeno menu lateral, ajusta com suas preferências. Então, é só criar uma conta e começar a postar suas criações. Além das roupas, o site lhe permite as opções de:
  • Sapatos
  • Bolsas 
  • Acessórios
  • Jóias
  • Beleza
  • People & Print
   De fato, eu assumo que esta notícia não é um tanto atual, mas vale a pena relembrar sobre este site.
   Eu adquiri a ideia e já  tenho o meu Polyvore e me divirto bastante fazendo minhas criações...


Nalina-Block B
Me inspirei na música Nalina - Block B para criar esta combinação!
green
Um belo look para o dia e noite. Como não usar??? ><

B&W
O clássico branco e preto!

                            Gostaram? Agora estão esperando o quê? Acessem o site aqui. E comecem a criar suas próprias combinações, não esqueçam de mostrar como ficou, aqui no Blog. Estou curiosa.


                                       
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate