17 outubro 2013

Florianópolis...

   Florianópolis é uma cidade cheia de encantos e  por que não ser um pouco óbvia, e dizer 'repleta de Magia'. Considerada uma das mais belas capitais do país, a cidade atrai pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo. Recebemos visitantes da Europa, Estados Unidos, África, Ásia e é claro, nossos vizinhos da América Latina
   Anualmente a cidade arrecada milhões com o turismo e cada vez mais a ilha se prepara para receber visitantes de todas as partes. Ações de marketing são desenvolvidas pela rede hoteleira, comércio e administração local para melhor atender a demanda que cresce a cada dia.
   Símbolo da cidade a Ponte Hercílio Luz atrai os turistas pela sua beleza e imponência, fundada em 1926, hoje é apenas uma atração turística.
   Praias de singular beleza, voo livre, mergulho, pesca, passeios de barco...o que não falta é opção para se divertir em Floripa. A rede hoteleira conta com diversas opções de hospedagem de Hotéis 5 estrelas a Hostes espalhados pela ilha.
   Uma opção que posso indicar a vocês é o Hotel Costa Norte que conta com duas unidades, a da praia de Ponta das Canas e a da praia dos Ingleses. Localização privilegiada o hotel conta com boa infra estrutura e acomodações bem confortáveis e funcionais, mas a cereja do bolo é realmente a vista fantástica do mar. 

nascer do sol...Ingleses-Florianópolis SC
   Como não ficar deslumbrado com o sol te dando bom dia dessa forma......energizante não é!!!

para se preparar para um dia de fortes emoções, nada melhor do que um deslumbrante e completo café da manhã
   E para quem curte mais do que apenas tomar um banho de mar, este paraíso lhe oferece outras atividades, como o surf.





   ...o Sandboard, uma alucinante descida sobre as areias das Dunas.


   São muitas as opções para se divertir nesta praia paradisíaca, somente vindo para cá para descobrir todos os encantos da Ilha da Magia.

   Agora depois de tantas opções de lazer o ideal é fazer uma deliciosa refeição, e é ai tudo fica mais gostoso!! Desfrutar umas das opções gastronômicas do Restaurante Canto do Mar, com fácil acesso pela praia, o restaurante fica anexo ao Hotel Costa Norte e é aberto ao público.
   Com excelentes opções de pratos a base de frutos do mar, carnes variadas, massas e saladas, você irá encontrar com certeza algo delicioso que agrade seu paladar...o Restaurante conta com uma vasta carta de Vinhos selecionados por um Sommelie e supervisionados pelo gerente da casa Antonio Higino Neto que está sempre presente dando um atendimento personalizados aos clientes.
ostras gratinadas
Vir para Florianópolis não é a dúvida, e sim se você conseguirá sair desta cidade de infinitos encantos.


   Não perca tempo, venha descobrir o clima mágico de Florianópolis e depois passe no Blog para nos contar como foi sua experiência....até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate