25 outubro 2013

Imortal....Wolverine

A pedido de uma leitora, hoje vamos falar sobre o último filme lançado sobre o herói de garras afiadas...Wolverine.

Wolverine - Imortal



O X-Man mais famoso do cinema, volta em mais uma aventura de tirar o fôlego.
Desta vez, Logan, devastado pelo fantasma da culpa, após ter matado Jean Grey, vaga pela floresta, se escondendo das pessoas e de si mesmo. Ele não consegue lidar com seus medos. E ficar tendo visão com a mutante morta não ajuda nenhum pouco. Para ele se isolar é a melhor solução.

Mas as coisas não saem bem como ele planejou, o passado bate a sua porta e leva nosso herói ao Japão, onde uma figura do seu passado o espera com uma proposta que pode mudar sua vida. Logan  aceitar é a grande incógnita do filme.

Se aceitar a proposta do Hiashida, Wolverine se torna um cara normal e mortal, mas em que planeta o Hugh Jackman é um cara normal né, ele é no mínimo fantástico


Contudo o filme se desenrola com a luta de Wolverine contra esse "amigo do passado" Hiashida, e como é de se esperar ele não aceita a proposta e a batalha começa.

Em meio a tudo isso está Mariko, neta de Hiashida, que balança o forte, porém esmagado coração do nosso herói. Embora a vida de Logan no Japão faça parte dos HQ's, esta adaptação para o cinema não agrada muito aos fãs.

O filme deixa um pouco a desejar, mas os cenários são lindos, e a atuação do ator australiano na pele do grandão e violento mutante de garras, é sempre um show a parte.

Os rapazes irão adorar as cenas de lutas, sempre muito fortes, e as meninas, o que é óbvio, irão suspirar pelo bonitão.

Se já viram, assistam novamente, aos que não viram, vale a pena conferir para tirar suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate