27 outubro 2013

Playlist: Halloween

Eu gamo nessas abóboras >3
   Outubro, mês das crianças e também do Dia Das Bruxas. Uma data que eu adoro!
   Em comemoração a isto, eu fiz o meu primeiro layout COMPLETO, sim completo. Estou usando ele atualmente no blog, realmente não foi algo muito grande e perfeitinho, porém o fiz com muito carinho. Bom, voltando para o assunto de Halloween, comemorado no dia 31 deste mês eu decidi fazer uma playlist especial para esta data. Conforme os dias iremos dar mais informações sobre isto, como filmes, imagens inspiradoras, tutoriais e outras coisas.
    Agora deixo aqui um TOP 10, com a minha opinião sobre músicas para se ouvir no dia. Enjoy!!! *~*


  10° LUGAR > Halloween 1978 Theme Song

  De fato, não á jeito de ficar calmo ao ouvir este som. Não chega a ser uma MÚSICA. Porém, se encaixa perfeitamente no nosso tema. Afinal, quem não ficava tenso em certas partes do filme com esta influencia de horror?
                                      

  9° LUGAR > BIG BANG - Monster

Realmente, o  vídeo não possui muita lógica, mas pelo o que eu entendi, os meninos do Big Bang ficam presos em instalações militares sendo "rotulados" como monstros. Porém, sentimentalmente falando eles querem lutar contra esse título >> "Eu não sou um monstro".
Já a letra, após levarem um fora, todos ficam tristes pós-relacionamento, dizendo que a garota mudou bastante, e que eles não são os 'monstros' que ela pensa que é.

                                                    

   8° LUGAR > The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die


Uma música com um estilo agressivo, e ótimas críticas. Mais um dos sucessos da banda The Pretty Reckless. Taylor Momsen, também conhecida por fazer parte da série Gossip Girl como a it girl Jenny Humphrey arrasou nos vocais.
 

   7° LUGAR >  RIHANNA - Disturbia


                  Para quem gosta de um estilo mais eletro/pop, deixo aqui uma música da Rihanna. Literalmente uma música "Paranoica", a cantora fala sobre uma loucura, misturada com escuridão, esquisitices e outras coisas. Um vídeo bem ousado e apavorante, bem ao clima de horror.
Realmente, não há quem fique parado ao ouvir isto!

    6° LUGAR > EVANESCENCE - Going Under


Bom, Evanescence, né? 
A letra da música não é bem algo do "gênero", é tipo, a Amy (vocal) mesmo tendo suas dificuldades, não cede,  se vira por si mesma, e resolve seus problemas sem pedir ajuda. ( foi o que eu entendi... =P )
O videoclip é bem trabalhado e criativo, demonstrando um ótimo trabalho.


    5° LUGAR > Laura Marling - Night Terror

Uma música com a melodia agoniante e um clipe um tanto tenso. Isso combina perfeitamente com a voz etérea da Laura. 
O vídeo não é nada super trabalhado para altas mídias e críticas, mas nada virá a impedir o reconhecimento do talento da cantora!
   




   4° LUGAR > MEG & DIA -  Monster


No videoclip as câmeras foram focadas em ótimos momentos, e os figurinos estavam bem a 'carater'
Mas, eu achei que faltou algo. Não sei dizer, mas faltou!
A letra é bem trabalhada e realmente eu não canso de ouvir essa música!
Sem contar que é a nossa segunda música no título MONSTER no nosso ranking.
        


   3° LUGAR >  Marilyn Manson - Sweet Dreams

Um tenebroso som de guitarra + a voz de Marilyn Manson não poderia fica em nada menos que no top 3. Além disso, é um tanto grotesco o vídeo, eu não recomendo para pessoas um tanto 'sensíveis'. É sério, da medo e.e!!!

2° LUGAR > Michael Jackson - Thriller

Bom, mas é claro que o rei do POP não poderia estar fora disso não é? Thriller, um dos seus MAIORES sucessos ocupa nosso 2° lugar como uma das melhores músicas para entrar no clima!
huehuehuehue....
  Agora,  se quiserem saber quem ficou em Primeiríssimo... Leia Mais =)

       1° LUGAR > Marilyn Manson - This is HALLOWEEN

The nightmare before christmas ( O estranho mundo de Jack ) contou com ótimas músicas na trilha sonora, e esta música, This is halloween, com certeza foi feita como uma alma gêmea para o halloween. Impossivel passar o dia sem ouvi-lá



  E então povo lindo, gostaram do Top10? Se tiverem qualquer sugestão para nós, não evitem em enviar!
Beijokas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate