29 outubro 2013

Cupcake

Harry Potter
Cupcake de Hogwarts... =)
  Hoje em dia, não há quem resista a um delicioso Cupcake (exeto diabeticos... eu acho....), existem diferentes sabores, cores, coberturas e decorações! Mas, você sabe a sua origem? Ele é um bolinho que veio do Reino Unido e antigamente era titulado como FairyCake. Mas, após sua popularidade nos U.S.A seu nome foi mudado para CUPCAKE.
  O Cupcake foi popularizado em filmes como Sex and the City e O diabo veste Prada. Eles são bastante confundidos com os Muffin's, mas o que poucos sabem é a diferença entre suas massas, a do cupcake é mais leve. Para mim, há mesmo uma diferença, pequena, mas é na sua massa, mas, mesmo assim não consigo dispensar nenhum dos dois!
   Resumindo, eles são docinhos mágicos que te adoçam e são coloridos. (mentirinha...)
   Agora, que já falei sobre essa maravilha, que tal dar uma olhadinha e ficar com mais vontade de come-los hein?
Cupcake de Chocolate Branco
Esse é o cupcake de Chocolate Branco. Veja como fazer, aqui.

Fonte: So Sweet - Doce e delícias

Fonte: WeHeartIt

   

               


  Para quem mora aqui em Floripa, uma boa recomendação é a loja Fairy Land. Se você conhece a loja sabe muito bem do que estou falando, mas para quem ainda não experimentou os deliciosos doces da Fairy Land, está perdendo tempo. 
  Eles são maravilhosos. Os sabores são vários, para agradar diferentes paladares, entre eles o meu preferido é o de Blueberry, mas isso não me empede de adorar os outros! >..<

Fonte: Fairy Land
Red Velvet. Fonte: Fairy Land
Fonte: Fairy Land
Cupcake de Abóbora com Cream-cheese e baunilha em fava. Fonte: Fairy Land
 Para quem quiser conhecer, a loja fica no bairro Santo Antônio. Quer saber mais? Acesse o site: http://www.fairyland.com.br
 Faça seu próprio cupcake ou vá até a loja e experimente um novo sabor. Só não esqueça de passar no Blog e  contar pra gente o que achou....combinado!!!

 XOXO, Lolika.




                   

3 comentários:

  1. Oláaa (: sabe que eu AMO cupcake? Acho que eu comeria o dia todo e não me enjoaria! kkk' Pena que é difícil achar um que é pelo menos bom onde eu moro /=
    Sobre a parceria... onde fica teu Banner??
    aguardo resposta (:
    beijos beijos

    PS: Por favooor! Retire a verificação de palavras... Se não souber como, aqui vai o link com o passo a passo:
    http://simplesporemcomplicado.blogspot.com.br/2013/01/retirando-verificacao-de-palavras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana. Concordo com você, nem eu me enjoaria.. kkkk! Estávamos sem banner, pois ainda estava em andamento. Agora já está disponível no fim da página. E obrigada pela dica. >.< Já retiramos a verificação de palavras. XOXO, Lolika em Cupcake

      Excluir
  2. Olá, Ana. Concordo com você, nem eu me enjoaria.. kkkk!
    Estávamos sem banner, pois ainda estava em andamento.
    Agora já está disponível no fim da página.

    E obrigada pela dica. >.< Já retiramos a verificação de palavras.
    XOXO, Lolika

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate