01 dezembro 2013

Capricho Awards 2013 & Seus Indicados


Facebook
VOTE!
  Fim do ano chegou e com isso tivemos VMA, EMA, Kids' Choice Award's e muitos outros. Mas, agora o que está causando polêmica nos fã clubes brasileiros é o Capricho Award's 2013. As votações vão até dia 02 de dezembro, segunda-feira, e os resultados saem no dia 12.

Vote nos melhores do ano de 2013!
   Entre as principais classificações então, MÚSICA, GENTE, CINEMA E TV & INTERNET.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Música - Banda Internacional


             
   1D - Os meninos da One Direction causaram bastante este ano. Primeiro os meninos fizeram bastante sucesso com a música Best Song Ever, e seu videoclipe... Até descobrirem uma "aparição" da boyband B.A.P no vídeo, em um suposto poster que logo após os integrantes da banda negarem aquela aparência foi literalmente rasgado e amaçado com tudo que há incluso no pacote. (Logo após até perdemos o poster de vista, 'porquené') Houve bastante discução entre os fandom's sobre isso, babys "atacando" 1D por sua falta de respeito e Directoners defendendo os acusados. 
 Depois de bastante pesquisa, para saber se o grupo se pronunciou sobre o caso, eu fui achar apenas em um site em espanhol, que como era de esperar, eles foram espertos e deram uma desculpa bem formulada.

One Direction lançou um comunicado dizendo que as boybands que foram usadas, obviamente, como exemplos de um novo conceito de imagem no vídeo, foram colocados lá pela banda mostrando tinha respeito por eles. [...]
 Fãs do BAP estão até tentando argumentar com a TS Entertainment,[...], para que possam processar 1D por seu uso indevido da imagem e do ataque óbvio que eles estavam tentando fazer.
(  Post original, aqui. )

  Após isso eles fizeram sucesso no MTV EMA 2013, como já havíamos falado em outro post, aqui. Ganharam dois prêmios, incluindo Melhor Artista Pop, e novamente as fãs entraram em discução, desrespeitando as fãs da banda EXO como se as mesmas nunca existissem, usando palavras de baixo calão obviamente por causa de estarem recebendo mais atenção que a banda britânica nas redes sociais. (Minha Opnião!)
  E por fim, fizeram sucesso com a mais recente música lançada, Story of my life. O vídeo no youtube chegou a ter mais de 57 milhões de visualizações e foi bem aceito com as fãs, tendo algumas das 'hashtags' no Twitter sobre a música nos "assuntos do momento".

 Paramore - A banda americana não ficou de fora da categoria! Em julho deste ano causaram bastante em sua turnê pelo Brasil.
Paramore HSBC ARENA - Fonte: Marcello Sá Barretto
  A banda abriu a turnê no Rio de Janeiro, no HSBC Arena no dia 25 de Julho. E depois passou por Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba e encerrou seus shows pelo Brasil em agosto na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. E ainda em uma entrevista ao TERRA Hayley falou que adorou cantar no país.
 "Nós amamos tocar no Brasil. Acho que nossa coisa favorita é fazer shows e a melhor maneira de fazer isso é tocando para uma plateia insana".
   E após aproximadamente quatro anos sem lançarem qualquer albúm, eles voltaram com "Paramore", sim deram o nome da banda para o novo CD lançado em 19 de abril deste ano. Mas no começo de 2013, duas músicas foram antecipadas; Now e Still Into You. Que ganharam vários prêmios e críticas. Sem contar que os fãs amaram!

Little Mix
  Little Mix - Mais uma banda britânica na lista. Mas desta vez é um girlgroup. A banda foi formada em 2011 e ganharam o The X Factor mas este ano as meninas literalmente arrasaram!
  Em janeiro deste ano, elas iniciaram sua primeira turnê e em aproximadamente um mês a música MOVE teve mais de 14 milhões de visualizações no YouTube. E ainda com a mesma música ganharam 3° lugar na parada de singles britânicos.

 

  Fun. e Jonas Brothers. Ainda há estas duas banda, porém... É muita informação em um mesmo post certo?
Então, vá para o site da Capricho votar nos seus favoritos! GO.GO.

CAPRICHO AWARDS <



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate